sábado, 31 de julho de 2010

Malu , Daise, Fabi minhas amigas virtuais....


Eu não sei dizer, talvez pode ter sido o horário, ou meu vício e vontade de conversar com alguém legal no bate papo. Mas eu não sabia que quando eu colocasse meu msn naquela sala de bate papo eu iria conhecer pessoas tão especiais como vocês. No primeiro momento eu achei estranho por que voces tem uma energia tão positiva e eu estava arrasado acabado e fazendo uma força imensa pra digitar. E eu desabafei com voces durante muito tempo falei tanto naquelas noites e voces ali me ouvindo e aconselhando. Ah que pessoas maravilhosas voces foram.
Se eu pudesse gravar aquelas conversas. Mas como não gravei fico com varias lembranças. E o mais estranho que eu nunca imaginei conversar com alguém assim, tão lindas e pra cima. E fiquei ali como um idiota falando, falando e voces so me ouvindo, hoje a cada vez que eu me lembro de tudo, dou uma gargalhada e quando olho, pra traz agradeço a Deus por te-las conhecido. Eu já conheci varias pessoas, mas nunca tinha sequer conhecido alguem que me ajudasse tanto como voces me ajudaram, e me ajudou e ajudam ate hoje em todas as crises que tenho. Bom, foi mais ou menos nessa hora. Há um tempo atrás, que eu conheci vocês. Agradeço por tudo. Tudo mesmo. Sem vocês acho que eu não teria me tornado ou tentado me tornar alguém mais feliz e confiante. E se não fosse vocês, sei la como eu estaria. adoro voces minhas eternas amigas....

3 comentários:

  1. Ai meu DEUS!!!!!Assim eu choro.
    Eu fui um anjo que apareceu na sua vida naquele momento complicado da sua vida, mas como nada acontece por um acaso, lá estava eu pra te escutar.
    Sempre que vc precisar pode contar comigo,até pra levar umas broncas...rsrsrssrsrsrssrsr.
    Fiquei muito lisonjeada com esta homenagem; obrigada de coração.
    TBM TE ADORO MEU AMIGO!!!!
    MUITOS BJOS NESTE SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto em homenagem a sua amiga. A vida tem dessas coisas, enquanto algumas pessoas passam pelas nossas vidas e não deixam saudade, outras nos fazem simplesmente ver que ainda vale a pena acreditar no ser humano.

    Sim, existem anjos disfarçados de amigos.

    ResponderExcluir
  3. Vale a Pena mesmo will, fazer essa homenagem a sua querida amiga, pessoas boas merecem ser homenageadas a todo momento...Beijos Fabi!!!

    ResponderExcluir