quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que quero....


Não quero alguém que morra de amor por mim…. Só quero, só preciso de alguém que viva por mim e que queira estar junto a mim. Alguém que me abrace, não exigindo que esse alguém goste tanto de mim como eu dela, mas que simplesmente Goste de MIM independentemente da intensidade deste gostar.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas de quem gosto, gostem de mim, muito menos que eu faça a falta que elas me fazem, no entanto, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… e que o meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampado no meu rosto mesmo quando a situação não for muito alegre e que assim os que me rodeiam sintam-se bem junto de mim!
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto… queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou e que me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.Não quero chatear-me, zangar-me com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar que o amor existe... que não existe vitória sem humildade.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, eu vencerei e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoa com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário