terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seu corpo


Em seu corpo me perco
Na sua beleza me alucino
Os contornos dos seus lábios decorei
O seu rosto tenho gravado em minha mente
Os seus olhos me aprisionam
O seu corpo me enlouquece
O seu desejo me chama para o amor
Quero te sentir, quero te amar
Nesta loucura, sedento de amor, de desejo
quero te deitar na cama e te possuir
Te ter entre os meus braços, sentir o seu calor
Sonho com os nossos corpos húmidos
Molhados num sentido só, numa troca de fluidos
Línguas que se encontram, sexos que se tocam
Entre gemidos de prazer, são horas de loucura
Sussurro em seus ouvidos palavras de amor,
Percorro o seu corpo com volupia
Beijo os seus seios, acaricio o seu ventre
Sinto a sua pele macia, o seu respirar ofegante
A sua vontade louca, o seu corpo a vibrar
Sim, sinto, te sinto em mim, sinta-me?
Abre os olhos, navega no azul do meu céu
Deixa-me te levar ao paraíso
Faze-la se perder em meus lábios,
Não renuncies esta paixão, devora-me
Sou todo seu, o meu corpo, a minha alma
A voce me entrego sem pudor
Serei o seu devaneio, serei a sua maior loucura
Serei o que quiser, farei o que pedir
Quero que goze, quero que tenha prazer
E a uma só voz iremos gemer todo o prazer do amor...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. linda de mais essa poesia..amei parabéns
    amo todos os poetas ..ahhh q seria da vida sem vcs..muito bacana seu blog..bjus com meu carinho
    e agora com minha admiração!!

    ResponderExcluir