sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um só coração


Me abrace, e no calor dos seus braços eu posso te sentir, ouço as batidas do seu coração, batidas que se juntam as minhas batidas e juntas formam uma só melodia.
Envolvida em meus braços, sua cabeça está próxima ao meu peito, me sinto realizado, por mim eu ficaria assim para sempre, sem me preocupar com mais nada, me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Eu quero te proteger de todos e de tudo, Quero te fazer se sentir segura. Serei eu sua segurança, e se preciso darei a vida por você, e so quero que você me ame, só me ame.
Aja naturalmente, me surpreenda, segure a minha mão, converse, dê sua opinião, me deixe tirar uma foto sua, me apresente para seus amigos, diga que sou seu homem, sorria comigo, me beije .E entorpecida pelo beijo se entregue a mim, eu serei para sempre seu, me use,como seu escudo ou como seu homem,..só me use.
E se um dia você sentir o mesmo por mim, me diga "EU TE AMO”, (e eu me lembrarei desse momento pelo resto da minha vida) e se você for capaz de ser sincera e me amar como eu te amo ME AME. Serei o homem mais feliz que já existiu.

Agora que meu coração te pertence e seu coração enfim é meu, nos amaremos eternamente, duas pessoas - dois corações, não! Agora, somos eu e você: Um só coração.
Me abrace, eu te abraço.E envolvidos um no abraço do outro, pertencendo um ao outro sendo um só, eternamente um só....Coração
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário