domingo, 24 de outubro de 2010

O mundo da voltas...sera?

Hoje ouvi uma frase que mesmo dita por outros motivos me deixou pensativo, "o mundo dá voltas". Será? Até agora não vi essa volta ainda. Hoje eu percebi que a guerra começou de novo, só que dessa vez posso escolher o lado que vou lutar, não é mais questão de defesa, chegou a hora do ataque, da revanche, da volta por cima que eu evitei para nao magoar quem eu amava. Em meio as lembranças, pensamentos vagos, marcas profundas, e um passado que daria um filme de drama. Me vi em uma posição que nunca estive, não estou no poço, mais também não venci, é questão de visão, e forças que não vem de mim. Um dia a gente percebe que mudou, e não é mais tão inocente e indefeso quanto pensava, e chega a hora em que temos uma escolha "ou lutamos ou continuamos na mesma situação". Você consegue sentir a pressão que vem de fora... Palavras que vão e voltam na minha cabeça, e algumas marcas emocionais que continuam na memoria, uma caixa de lembranças mal fechada que deixa escapar gotas de lágrimas mal consoladas, e dores mal curadas. Um mundinho escuro e frio, difícil de ser decifrado, impossível de ser visto a olho nu, mas suficientemente forte para se manter oculto, esconde em sua escuridão minhas lágrimas, meus medos, minhas lembranças, parte do que é hoje intitulo "meu passado". Gritos abafados por sorrisos falsos, lágrimas escondidas por olhares distantes, e desabafos que voltam pela garganta em meio a rizadas forçadas. Tentativas sem resultados visiveis... Estou preso a esse mundinho, mais continuo sorrindo... Quem me conhece entende, quem não sabe julga, quem não julga me fortalece... Não posso levar ninguém para conhecer meu interior, por mais que eu queira que tudo mude... mais espero que agora as coisas mudem, que eu não precise de muita coisa pra dizer... "~Mesmo que você não entenda, fica aqui comigo enquanto eu choro, fique ao meu lado"...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário