terça-feira, 27 de julho de 2010

Não tenha medo...


O frio fez-me bem… Andar sozinho ao frio fez-me pensar, repensar… Precisava de arejar as ideias… Se amar uma pessoa é bom, ter medo de perder essa pessoa dói muito.

Alguém me disse uma vez: “O Ser Humano nunca deveria gostar de outro Ser Humano, pois o final da história, de uma forma ou de outra, será sempre a perda…”. Não concordo com esta teoria… E então vamos viver sem termos medo do futuro.. pois tudo pode acontecer, podemos cair estatelados no chão com um ataque cardíaco, podemos sair de casa e apanhar gripe A, e depois?? tudo pode acontecer...

Por outro lado, hoje experimentei o medo da perda outra vez… Já perdi muita coisa na minha vida… Já perdi demais… E voce é demasiadamente importante para mim e eu não quero te perder…

Seremos felizes… :-)
Acredite nisso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário