segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha Solidão


Ando só com meus pensamentos proibidos e os meus ideais!
Tenho sede de felicidade e tenho só vontade de estar com alguém!
De amar alguém, de acordar com alguém e de me deitar com esse mesmo alguém!
Sinto-me só a cada dia que passa! Sinto-me sozinho mesmo acompanhado!
Contudo, quando não estou só, procuro estar! Ando só na minha loucura de pensar em coisas que não devia, ando só porque sonho demais. O mundo tem vazios que são preenchidos por dor, e ilusão. Contudo, eu me preencho no meu próprio vazio com a minha solidão.
Assim, solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo..... Isso é carência.Não é os sentimentos que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isso é saudade.
Não é o retiro voluntário que fazemos, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isso é equilíbrio
Não é o vazio de gente ao nosso lado... Isso é circunstância. Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário