quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desabafo


Ninguem sabe quem eu sou, sou um desconhecido, mesmo que ainda saibam o meu nome!
Algumas pessoas julgam-me, no entanto não entendem quem eu sou, que sou eu mesmo.
Contudo pergunto-me: continuo só?... estou sozinho???.. Não, não estou mais sozinho pois terei voce aqui comigo, de qualquer maneira, voce estara comigo, Importando-se comigo, se preocupando comigo...
Bem, só sei que desta vez eu sei; agora eu sei... não vou ficar mais sózinho, na solidao, a mendigar uma companhia; não ficarei mais sózinho, porque terei voce, o seu amor, alguem que possa dividir a dor que sinto, e dividir a felicidade que existe dentro de mim.
E só voce entende que preciso de tempo, esse mesmo tempo que vai me fazer abrir o coração e deixar-me conhecer, a pessoa que sou, o homem que sou, a pessoa que so voce conhece.
Algumas lembranças, alguns sentimentos este meu coraçao ira sempre guardar la no fundo, porque a pessoa que eu sou é nada mais aquela pessoa que eu tenho escondido!
Mas estara aqui comigo de qualquer maneira?
Como eu disse antes, não ficarei mais sozinho, NUNCA MAIS!
Pois tenho voce......
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário