segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Felicidade


Se sou feliz como sou? Não! Cada vez mais eu penso em mudar de vida; trocar tudo! Sabe quando voce acorda com a sensaçao que lhe falta algo? Com a sensação de que algo não esta bem?
Hoje sinto-me assim... falta-me alguem, alguem a quem posso ver quando estou triste ou alegre, alguem que me acolhe nos seus braços, me de o seu ombro, me faça sonhar e acima de tudo me deseje como sou! Não sou nem mau nem boa pessoa, sou eu MESMO. Não sera o suficiente? Não deveria ser o suficiente? Eu penso que nem tudo deve ser como idealizamos, mas acredito que deve ser como sonhamos! Não há coisa mais bela que termos a nossa propria visao do futuro baseado em desejos e sonhos conhecidos no hoje.
Ha algum tempo alguem me disse: “o mal do homem é quando começa a pensar!” e hoje eu digo “Eu penso logo existo”.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Porque será que as coisas mais simples como ter alguém especial como você descreveu, são as mais difícies de se conquistar?

    ResponderExcluir