terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu sonho


Acordei nesta madrugada e me peguei pensando em voce....

Antes eu via a vida em preto e branco, mas depois que te conheci comecei a ver a vida com um colorido diferente o colorido do amor e do carinho.

Voce entrou em minha vida numa noite e tudo mudou desde entao– oh minha "Garota linda" voce é especial para mim, me faz querer ter tudo ao seu lado...

Fecho meus olhos e penso em seu nome, seu sorriso, no dia que sentirei o seu toque, o seu calor, os seus beijos, o seu desejo... voce me faz te desejar hoje, amanha, e sempre...talvez um dia eu deixe de sonhar, e tudo se torne realidade..

Mas eu preciso te dizer: Voce me faz pensar no dia que te vou ter em meus braços te possuir e ter a certeza que nuca mais vai embora!

E hoje... apesar da noite fria que está la fora, meu coração está cada vez mais quente, e fico imaginando voce aqui ao meu lado me dizendo que “Gosta de mim!”, e se entregando em meus braços com amor e paixão.

Fecho meus olhos e ouço a sua voz em meus ouvidos sussurrando palavras de amor e carinho, mas logo caio em mim e prefiro esperar pelo amanha...

Onde meus sonhos se tornarão realidade!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário