quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que eu quero


Sabe o que eu quero? Eu quero te proteger. Eu quero que voce me diga que mudou por mim, que eu fiz de voce uma pessoa melhor. Eu quero andar de mãos dadas com voce. Eu só quero acordar de madrugada e te mandar uma mensagezinha um 'Eu te amo' que mesmo sendo tão simples, signifique muito para voce. Eu quero ter a certeza de que voce precisa de mim, que só consegue ir dormir depois de sentir o meu perfume na sua roupa, que fique com saudades alguns minutos após a despedida, que ligue pra mim e me faça ter certeza de que é voce que eu quero. quero te fazer um cafuné só pra te fazer dormir; quero que voce ame o jeito de como eu mexo em seus cabelos, que adora o meu sorriso, e o meu jeitinho diferente de amar! Eu quero tirar os seus medos, e desvendar os seus desejos. quero que esteja sempre ao meu lado, até mesmo quando eu não merecer. Eu quero saber que eu tenho voce... e que Deus nos abençõe!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário